17 de out. de 2013

“Sou fechado, mas não mentiroso”, dispara Ricardo contra adversários na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu nesta quinta-feira (17) aos críticos dos seus governos após assinar ordem de serviço para construção de estradas na cidade de Pedras de Fogo.

“Eu prefiro ser taxado de fechado pelos meus adversários, mas só não podem dizer que eu sou mentiroso e que engano quem quer que seja”, disparou o governador.

De acordo com Ricardo Coutinho, a verdade que coloca no que faz permite que o Estado seja contemplado com muitas ações, a exemplo da PB 0-30 em Pedras de Fogo que terá um investimento de cerca de R$ 20 milhões e interliga o município à BR-230.

“Só se faz isso quem tiver verdade. Quem tiver planejamento e respeito à população. Não há outra forma e eu sempre digo isso porque aprendi do meu pai que um não verdadeiro é melhor que um sim mentiroso. Porque o cidadão e a cidadã ficam revoltados quando são enganados”, declarou o chefe do Executivo estadual.

Ricardo disse ainda que a “enganação está fora do seu dicionário” e ele não se importa em perder meia dúzia de votos por falar a verdade.

“Não me interessa. Eu não vou agredir a minha história para poder está com enganação com quem quer que seja. É por isso que algumas pessoas dizem: Ah! Aquele cara é chato. É não. Isso é ser fechado não, e sim, respeitoso com o próximo”, afirmou o governador acrescentando: “A verdade é muito melhor que a mentira”.


Roberto Targino - MaisPB