Caros amigos lavradenses,

Compartilho do sentimento de indignação de grande parte da população lavradense. Tenho toda minha vida pautada na ética, honestidade e no respeito ao próximo e a coisa pública e, desse modo, entendo que praticando esses atos, no mínimo, irresponsáveis, o gestor público impede que famílias pobres saiam da miséria, que tenhamos postos de saúde com o mínimo de qualidade, que professores tenham os seus direitos preservados, enfim, que todos tenham uma vida mais digna. Ou seja, o reflexo desses desmandos num município com um orçamento pequeno como o nosso é brutal, por isso não podemos nos conformar nem nos acomodar com tamanhos absurdos.
Os fatos relatados pelo Vereador Cirilo Neto, que apresentou provas contundentes das suas denúncias, são gravíssimos. Dessa forma, é imprescindível que a Câmara de Vereadores instaure um procedimento para apuração das supostas irregularidades praticadas pelo prefeito, sob pena de incorrer na omissão de uma das suas atribuições fundamentais, que é a de fiscalizar as ações do Poder Executivo.
Por fim, desejo ao atual Prefeito mais serenidade para cumprir o resto do seu mandato de maneira responsável, e ainda, reitero meu compromisso com a população lavradense de sempre contribuir com o desenvolvimento do município, agindo sempre de acordo com os princípios da ética e da honestidade.
João de Deus Barros