23 de abr. de 2013

São Vicente do Seridó (PB): População se emociona durante enterro do neto de ex-prefeito.




SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Foi sepultado na tarde deste domingo 21, o estudante Randerson Porto Gouveia, de 18 anos, que faleceu na noite do último sábado 20.

Familiares e amigos acompanharam o cortejo e prestaram a última homenagem ao estudante, que foi sepultado no cemitério local Frei Pascoal Becker. Os amigos do time de futebol no qual ele jogava foram uniformizados e, à frente do cortejo, carregavam uma frase com a palavra luto. Os amigos de Randerson pediram que no cemitério o editor deste blog  lesse uma mensagem para homenagear a vítima .As pessoas ficaram emocionadas com a mensagem.




Foto Facebook

De acordo com informações repassadas pela família da vítima ao saovicenteagora.com.br Randerson teria saído com primos e amigos para uma caçada noturna, o que é comum na região e acabou passando mal.

O estudante foi levado por amigos, já desacordado, para o hospital de São Vicente do Seridó e, em seguida conduzido com destino a um hospital em Campina Grande – PB, mas antes de chegar em Soledade - PB a vítima veio a óbito.

Randerson deixa a esposa, que está grávida de 4 meses, a espera de um menino. Ele era neto do ex-prefeito Manoel Patrício de Gouveia, conhecido por Manequin, que governou o município de São Vicente do Seridó por dois mandatos: 1966 a 1969 e de 1972 a 1976. Manequin faleceu no dia 30 de agosto de 2012.

A prefeita Graciete Dantas decretou ponto facultativo nas escolas municipais que foi seguido pelas escolas estaduais em virtude da morte do aluno. As aulas voltarão ao normal nesta terça feira dia 23 abril.


Nossa reportagem não teve acesso ao atestado de óbito para afirmar a causa morte do estudante Randerson Porto Gouveia.























Fotos: Marcone Alcântara
São Vicente Agora