19 de abr. de 2013

CAMPINA GRANDE (PB): Novo Shopping será construído



O grupo carioca SAPHYR, integrante de empreendimentos como Shopping Center Recife, lançou na manhã desta quinta-feira (18), o novo shopping que será instalado em Campina Grande, no bairro da Liberdade, zona Sul da cidade.
De acordo com informações do Grupo Felinto, parceiro do Grupo SAPHYR, em Campina, trata-se de um empreendimento multiuso que, numa área bruta locável de 3.000 m², abrigará torres residenciais, hotel, centro médico e está orçado em R$ 200 milhões. Além disso, o novo shopping terá estacionamento para 1.500 vagas. “Considero uma nova e excelente opção que virá à Campina Grande, para tornar a vida dos campinenses mais fácil”, afirma do diretor presidente do Grupo Felinto, Péricles Felinto.
O lançamento do Shopping do Grupo SAPHYR, que será construído entre as ruas Assis Chateaubriand e Pedro Leal, no bairro Liberdade, teve a presença do Prefeito Romero Rodrigues, do Presidente da FIEP - Buega Gadelha, secretários municipais, além de representantes da Associação Comercial, do Clube de Diretores Lojistas – CDL, entre outros convidados.
Grupo SAPHYR
O Grupo SAPHYR já atuou em mais de 30 projetos e shoppins no Brasil, somando mais de 1 milhão de m² de ABL (Área Bruta Locável), seja na concepção / planejamento do empreendimento, em seu desenvolvimento, na comercialização, expansões e/ou na administração.
Com foco no desenvolvimento de novos empreendimentos e diferentes formatos de varejo, atualmente a SAPHYR tem mais de 8 negócios em estudo pelo Brasil, alguns já em fase avançada de planejamento e negociação, como é o caso de Campina Grande.
Foto: Grupo Saphyr é o responsável pelo novo empreendimento campinense
Créditos: Márcio Rangel
Foto: Projeto do novo shopping de Campina Grande
Portal Correio / Márcio Rangel