19 de abr. de 2013

Delegacia fechada e bandido livre

Vereador denuncia que em Junco do Seridó a delegacia está fechada 24 horas por dia


A única delegacia de polícia da cidade de Junco do Seridó está fechada 24 horas por dia. A denúncia foi feita pelo vereador e professor Ivaldo Donato, da Escola Municipal Santo Onofre. Segundo ele, até para a formalização de um simples Boletim de Ocorrência – BO os moradores que forem vítima de qualquer ato violento terão que se deslocar para Soledade ou Santa Luzia.

Localização de Junco do Seridó
Seridó Paraibando
Ivaldo disse que no último final de semana houve três arrombamentos na cidade, sendo um na escola municipal, outro num sítio nos arredores da cidade e um terceiro no prédio da Secretaria Municipal de Saúde. “Já não basta não ter policiamento, para fazer um BO aqui o cidadão de Junco tem de se locomover a Santa Luzia ou então a Soledade para exercer esse direito? Um verdadeiro absurdo”, disse Ivaldo, em sua página no Facebook.

“um verdadeiro descaso com a segurança pública dos cidadãos de Junco do Seridó”. Disse Ivaldo que ainda fez um alerta às autoridades, mantendo contato pelas redes sociais com jornalistas, com o Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), com autoridades policiais e com o próprio governador Ricardo Coutinho (PSB).

 “Depois não digam que vocês não foram comunicados e que não sabiam do que está acontecendo em Junco do Seridó e certamente na região também”, afirmou Ivaldo.

Blog do Carlos Magno