26 de abr. de 2013

Dias de violência em São Vicente do Seridó; Vejam

Em São Vicente do Seridó: Popular sofre tiro na coxa após tentativa de assalto e motocicleta foi roubada.



SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB:  Um popular que mora no Sítio Cedro, zona oeste do município, sofreu na noite desta quinta feira 25, um tiro na coxa direita após uma tentativa de assalto.

Segundo informações apuradas pelo saovicenteagora.com.br a vítima ia com destino ao centro da cidade quando, nas imediações do Conjunto Aquários, sofreu a tentativa de assalto que, possivelmente, seria para lhe tomar a motocicleta.

O popular ainda conseguiu guiar sua motocicleta por cerca de 1 km, mas não resistiu porque estava perdendo muito sangue. A vítima foi socorrida para o hospital de São Vicente do Seridó, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Em seguida ele foi conduzido pelo SAMU da cidade com destino ao Hospital de Trauma em Campina Grande – PB, mas ainda na rodovia PB 177, o paciente foi transferido para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU de Soledade – PB.

A PM de São Vicente do Seridó fez rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria não havia encontrado nenhum suspeito. De acordo com informações médicas a vítima está estável, mas inspira cuidados.

A violência em São Vicente do Seridó está tomando proporções alarmantes. Está na hora de o Estado mostrar sua força, porque se ele não se fizer presente a criminalidade se impõe e o cidadão de bem sofre.


Na noite desta quarta feira 24, por volta de 21h45min, mais uma motocicleta foi roubada na zona rural.

De acordo com informações apuradas pelo saovicenteagora.com.br um jovem voltava da casa de sua namorada, que fica no Sítio Santa Maria, zona leste do município, para sua residência no Sítio Boa Vista, zona sul do município.

Quando a vítima chegou na porta de casa foi surpreendida por dois elementos armados, de capacetes, que estavam em outra motocicleta. Os ladrões anunciaram o assalto, renderam a vítima e levaram sua motocicleta Honda Fan, ano 2012, de cor preta, placa OFH 9017, de São Vicente do Seridó - PB, chassi 9C2JC4110CR581196.

Após o roubo os criminosos empreenderam fuga no sentido Soledade/Juazeirinho. Com esta, já são quatro motos roubadas somente este ano em São Vicente do Seridó.

A população sente medo de andar à noite, seja na zona urbana ou na zona rural. Assaltos, roubos e furtos têm se tornado comuns no município. A crescente onda de violência pode está diretamente ligada às drogas que tem entrado fortemente em São Vicente do Seridó.

Um policial que pediu para não ser identificado disse à nossa reportagem que durante dois dias por semana o município fica sem policiamento por falta de contingente. Só resta ao povo fazer a pergunta que um famoso personagem de seriado de TV fala: “Oh... e agora, quem poderá nos defender”?

Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha nenhuma pista dos assaltantes e nem da motocicleta roubada.

DO SÃO VICENTE AGORA