21 de abr. de 2013

1º grande encontro de Moto Clubes de Nova Palmeira

Banda R2

No dia 04 de maio, acontecerá em Nova Palmeira mais um grande acontecimento do seu calendário de eventos. O 1º grande encontro de Moto Clubes do município, conhecido pelo seu grande carnaval, está sendo aguardado com grande expectativa tanto pelo público amante do motociclismo, como também por toda população. A cidade, que conta com todo apoio da equipe da Prefeitura Municipal e
que tem o Prefeito José Felix(Zinho) como maior incentivador, espera receber um grande público e promover um belo espetáculo."É Muito grande a expectativa, todos estamos trabalhando bastante para realização do evento, até dormindo pouco estou para fazer o melhor pra os visitantes. A estrutura já está pronta, já foi locado som, já conseguimos área de camping coberta com chuveiros e banheiros para os motociclistas. Traremos as melhores bandas da região como Impacto X e R2. Já confirmaram presença moto clubes de várias cidades de estados vizinhos" Disse João Santos, organizador e diretor do Dose Letal na paraíba.

Segundo o próprio João, qualquer dúvida em relação a festa, pode entrar em contato através do e-mail joao.medeiros@hotmail.com.

novapalmeiraoficial.blogspot.com.br