17 de abr. de 2013

Pai de integrante dos Mamonas Assassinas processa Marco Feliciano




O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) pode, de fato, arrumar problemas por causa de uma de suas declarações. As palavras de Feliciano a respeito do acidente de avião que matou todos os integrantes da banda  Mamonas Assassinas, em 1996, não agradaram Hildebrando Alves, pai de Dinho, o então vocalista do grupo.

Durante um culto em sua igreja, em 1996, Feliciano disse que “o avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus, lá na serra da Cantareira. Ao invés de virar para um lado, o manche tocou para o outro. O anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”.

Na mesma pregação, o presidente da “Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara” comentou sobre a relação de Dinho com a religião protestante. “Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele”, disse.

De acordo com o jornal Diário de Guarulhos, Hildebrando afirmou que entrou na Justiça contra Feliciano por danos morais.

“Ele (Feliciano) é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor. O acidente que aconteceu foi uma fatalidade, eles viajavam muito de avião”, disse. “A mãe do Dinho era da Assembleia de Deus; o meu filho só frequentava (os cultos) com ela, na infância. Nós entramos hoje com um processo de danos morais”, afirmou.

Assista um Trecho do Culto:




cifraclubnews