15 de abr. de 2013

Cubati(PB): Dois arrombamentos são registrados neste final de semana.


CUBATI – PB: Na noite deste sábado 13, a Polícia Militar do município, no comando do Sargento Alemberg e o Cabo Humberto, foi até o Conjunto Xorrozão, na saída da cidade para Sossego - PB, onde dois elementos arrombaram uma casa. A PM realizou rondas na tentativa de prender os suspeitos, mas não obteve êxito.

Outro arrombamento foi registrado na mesma noite, desta vez na Escola Padre Simão Fileto, onde os elementos levaram vários objetos.

Como não havia policiamento na cidade neste domingo, os elementos suspeitos desfilaram nas ruas como se nada tivesse acontecido. Walber Silva, diretor da escola, publicou o ocorrido em uma rede social. Veja abaixo o que ele escreveu em seu perfil:

"É com muita indignação que venho aqui informar que a Escola Padre Simão Fileto mais uma vez foi arrombada com as mesmas características do furto anterior, o roubo aconteceu entre a troca de expediente dos vigilantes da escola por volta das 6:00 as 7:30 da manhã.

Levaram os mesmos objetos já recuperados anteriormente (notebook, filmadora) além de uma webcam. Suspeitamos dos mesmos elementos que praticaram o delito em outrora, como não podemos provar, aguardamos a inspeção das autoridades competentes para o caso.

Gostaríamos de pedir a comunidade que se souber de alguma informação que possa nos ajudar a identificar o praticante do delito, manteremos sigilo de sua identidade."        

Walber Silva - Cubati Urgente