16 de abr. de 2013

Pedra Lavrada: Convite para Conferência das Cidades




ETAPA MUNICIPAL – PEDRA LAVRADA - PB

CONVITE

A Prefeitura de Pedra Lavrada e Coordenação Geral da 5ª Conferência Nacional das Cidades Etapa Municipal Pedra Lavrada, tem a honra de convidar a toda a sociedade civil organizada e população em geral para participarem da 5ª Conferência Nacional das Cidades etapa Municipal, que acontecerá no dia 17 de abril, no Ginásio Municipal Antonio Cordeiro Neto, a partir das 08 da manhã.

A 5ª conferência Nacional das Cidades este ano de 2013 tem como tema: “Quem muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já”. O objetivo do evento é reafirmar e fortalecer a participação popular na discussão do processo de desenvolvimento do Município, eleger representantes do município para 5° Conferência Estadual das Cidades e aprovar o Regimento da Conferência Municipal de Pedra Lavrada. Os encontros em conferências municipais e estaduais que antecederão para que possa acontecer a Conferência Nacional buscam levantar propostas para investimento nas áreas de Habitação, Saneamento Básico, Mobilidade Urbana, Trânsito nos municípios.

A sua presença reforça o poder de democracia e atuação popular. Venha ajudar a construir um novo modelo de administração para o nosso município, estado e país. Todas as propostas levantadas pelos participantes da Conferência Municipal serão apreciadas pelos delegados que fazem parte da Sociedade Civil Organizada e Poder Público Municipal, Estadual e Federal, que serão eleitos na Conferência Municipal. As propostas serão simultaneamente apresentadas na etapa Estadual e em seguida na Federal.
Contamos com a participação de todos, para juntos distribuir melhor os investimentos na área de Urbanização do nosso município.

Roberto José Vasconcelos Cordeiro
Prefeito Constitucional

Vejam o roteiro e programação do evento:
Para ver em tela inteira, clique AQUI.

VOZDEPEDRA com ASCOM-PL