17 de abr. de 2013

Corpo é encontrado amarrado e com marcas de tiros às margens da BR 230.


Polícia acredita que vítima foi morta em outro local.

Um cadáver foi encontrado na manhã desta terça-feira (16) às margens da BR-230, entre Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Segundo a delegada Helen Maria, a vítima seria um homem ainda não identificado, que foi torturado e morto a tiros. A polícia acredita ele foi morto em outro local e o corpo foi deixado no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h por moradores que encontraram o corpo próximo ao antigo posto da Operação Manzuá. Segundo a delegada, a motivação do crime ainda é desconhecida e o inquérito será repassado para investigação da delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca.

O corpo que teria sido deixado na margem da rodovia federal apresentava marcas de tortura e tiros. O homem foi encontrado envolto em uma lona, amordaçado com uma blusa feminina e amarrado por cordas com os braços para trás. A polícia também achou roupas manchadas de sangue, um casaco e um par de botas na cena do crime.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou perícia no local. Viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar e a Patrulha Rural do 10º Batalhão da PM realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

G1