Você não consegue apagar da alma os momentos bons que viveu”, diz o ex-governador
O ex-governador José Maranhão (PMDB) abriu o coração nesta segunda-feira (16), relembrou de momentos ‘bons’ que passou ao lado do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, e disse que tinha a intenção de visitar o ex-colega de partido e ex-amigo que passa por sérios problemas de saúde.
Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o peemedebista disse que só recuou em sua decisão de visitar o tucano por “cautela” e também para não demonstrar que estava querendo explorar a “emoção alheia”.
Maranhão lembrou o tempo em que militava politicamente junto ao ‘poeta’, como por exemplo, a última campanha de Ronaldo ao Governo do Estado da Paraíba.
“Essas coisas marcam a vida da gente. Por maior conveniência de qualquer natureza política que exista, você não consegue apagar no seu coração e na sua alma os momentos bons que viveu”, confessou o ex-governador aos apresentadores Fabiano Gomes e Heron Cid.
O pré-candidato a prefeito da Capital disse ainda que esses momentos ‘bons’ não podem ser repetidos, mas, “vale apenas rememorar”.
“É por essa e muitas razões, do fundo do meu coração, que eu não tenho dificuldade de visitar o poeta e apertar sua mão, porque, nós temos nossa história no passado. As divergências políticas, muitas vezes ásperas, não conseguiu apagar os bons motivos emocionais que tivemos juntos”, finalizou o José Maranhão.
MaisPB