31 de mar. de 2013

"QUEREM ACABAR COM A MINHA DIVERSÃO", diz anciã de 98 anos ao ver o amante de 27 ser preso pela polícia baiana


Idosa de 98 anos tinha amante de 27 na Bahia

Após denúncia de estupro, idosa de 98 anos impede prisão de amante de 27 em Maragogipe
Em depoimento, o homem confessou que é casado, mas mantém um relacionamento amoroso com a idosa há anos

Uma idosa de 98 anos tentou impedir a prisão do amante de 27 anos após uma denúncia de estupro no município de Maragogipe, localizado a 130 quilômetros de Salvador. A denúncia de que um homem estava abusando sexualmente de um idosa alertou a Polícia Militar da região na noite da quarta-feira (27).

No entanto, ao chegar na casa da suposta vítima, que mora sozinha, a PM foi surpreendida quando o casal negou o estupro e confirmou o romance, segundo o site Voz da Bahia.

O homem foi conduzido para a delegacia local, onde confessou em depoimento que, apesar de ser casado, também tinha um relacionamento extra-conjugal com a idosa há dois anos.

Acompanhada da neta, que negou ter conhecimento do romance da avó com o rapaz, a mulher compareceu à delegacia e defendeu o amante, além de demonstrar descontentamento com a ação da polícia.

"Vocês atrapalharam a minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando", rebateu a idosa.

O homem foi liberado em seguida, mas foi autuado pelo estatuto do idoso. Ao ser ouvida pela polícia, a mulher dele disse só ter descoberto a traição naquele momento, e disse que tinha intenção de romper o casamento.

O Correio 24 horas não conseguiu entrar em contato com o delegado do município, que estava viajando, nem com a Polícia Militar da região. Porém, ao Voz da Bahia, ele revelou que o homem não irá responder pelo crime de estupro, pois ficou comprovado o envolvimento amoroso dele com a idosa.

Da Redação Correio da Bahia