8 de out. de 2011

Mulher reage a assalto e é agredida em frente a unidade de saúde na PB


Quatro homens pediram um cordão de ouro e mulher se recusou a entregar.
Policiais procuram suspeitos no nairro São José, usado como rota de fuga.



Depois de uma professora ser agredida na quinta-feira (6) no bairro de Manaíra, em João Pessoa, por se recusar a entregar a bolsa para um assaltante, mais um registro de violência em assaltos foi feito nesta sexta-feira na mesma localidade. 



Desta vez, a vítima estava saindo de casa, próximo à Unidade de Saúde da Família (USF) São José, quando foi abordada por quatro homens.

Segundo informações do soldado Antônio, da Polícia Militar, ela se negou a entregar um cordão de ouro e os criminosos a espancaram. Os assaltantes acabaram levando o objeto e fugiram. A vítima foi encaminhada a um hospital da capital para verificar a gravidade dos ferimentos.



Três veículos da PM e motos da Rotam fizeram rondas no bairro São José, que normalmente usado é como rota de fuga para crimes que acontecem no bairro de Manaíra.


No dia anterior, uma professora foi agredida com chutes e murros no rosto a cerca de 100 metros da escola onde trabalha por rapazes em uma bicicleta, que tentavam roubar sua bolsa. Ela fraturou o nariz e o maxilar e, apesar das rondas da polícia, ninguém foi preso.
G1PB