O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú, representado pelo presidente Tião Santos, participou, no dia 13 de outubro, de uma manifestação em apoio à greve dos bancários.

Nos dias 18, 19 e 20 Tião Santos representou o SINPUC na 7ª Conferência de Saúde da Paraíba. O encontro foi realizado na Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo e teve como meta impulsionar, reafirmar e buscar a efetividade dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) garantida na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde.
O presidente do SINPUC esteve na conferência dentro das vagas reservadas à sociedade civil. “A conferência veio num bom momento. Com a transição do governo no estado estamos passando por um momento delicado na saúde pública e precisamos corrigir isso urgentemente porque não dá para esperar enquanto muita gente do Curimataú e de todo o estado está desassistida”, disse Tião Santos.
No dia 22 a Diretoria do SINPUC inaugurou a subsede da entidade em Baraúna. O evento havia sido adiado, mas finalmente foi realizado no último sábado.
Hoje, na sede em Nova Palmeira, estão sendo discutidas - com os servidores públicos ativos e inativos - as ações do Instituto Municipal de Previdência Social. O encontro é coordenado pelo advogado Charles Dinoá, assessor jurídico do SINPUC, e tem como objetivo informar aos servidores sobre o correto funcionamento do instituto de previdência do município.