25 de out. de 2011

GREVE: Policiais civis decidem em assembleia paralisar atividades a partir de sexta-feira


Greve por tempo indeterminado. Esta foi adecisão tomada pelos policiais civis de carreira da Paraíba em assembleia geral extraordinária na sede da Associação da categoria, localizada na rua Peregrino, centro da Capital.
O início da paralisação geral está marcada para zero hora de sexta-feira, 28, quando os policiais vão cruzar os braços e aguardar um posicionamento do governo do Estado sobre as reivindicações da categoria. Esta é a segunda vez que a categoria para as atividades em 2011.
Segundo o tesoureiro da Aspol, Joel Martins, a decisão dos policiais civis foi tomada por unanimidade. “Contamos com a presença  de grande parte da categoria”, disse o dirigente.
A assembléia geral extraordinária foi convocada pela diretoria da Aspol após a publicação no Diário Oficial da resolução 03/2011 que determina que policiais civis cumpram funções que segundo a categoria fogem de suas atribuições, entre elas dirigir viaturas policiais e receber presos sem a presença de um delegado.

WSCOM Online
Nota aos policiais da 7ªDRPC
A partir da 00h00minh da próxima sexta-feira dia 28/10/11, todos nós não devemos mas comparecer ao local de trabalho, até outra deliberação. Ninguém se preocupe com a questão do percentual que irá garantir o funcionamento das emergências, pois as categorias de Delegados e Peritos, entre outras, serão as responsáveis.  Outra coisa, se necessitarem entrem em contato comigo que será acionada a acessória jurídica da ASPOL.

Wellison Vagner (Diretor regional ASPOL 7ª DRPC)
"Beto barbosa"

7ª DRPC - PICUÍ