Veículo conduzia dinheiro em espécie e descia uma ladeira, quando sobrou na curva, bateu em uma barreira, capotou várias vezes e ficou no meio da pista
Um carro-forte da empresa Nordeste Segurança, placas KLE-4886 (Olinda PE), capotou na tarde desta terça-feira (4), em uma das ladeiras da serra da rodovia PB-400, trecho que liga São José de Piranhas a Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba.
Segundo a Polícia, quatro pessoas que estavam dentro do veículo foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Elas estão internadas no Hospital Regional de Cajazeiras. Duas estão em estado grave.
O carro-forte descia a ladeira quando sobrou na curva, bateu em uma barreira, capotou várias vezes e ficou no meio da pista. Com o impacto o carro ficou totalmente destruído e o motor foi arremessado para fora da estrada.
O dinheiro e munição que estavam no carro-forte foram retirados pela própria empresa de segurança com ajuda da Polícia Militar. Não houve furto. A quantia transportada não foi divulgada.
As vítimas São: Allan Kardec Soares (34 anos); Orlando de Sousa Xavier Neto (27 anos); Andre Pereira de Lima (24 anos), que dirigia o veículo, e Cleidimar Alves Lopes (34 anos). Este último está hospitalizado e apresenta o estado mais grave entre os feridos, mas não corre risco de morrer. Todos são do município de Patos, Sertão da Paraíba.