28 de dez. de 2012

Praias do Conde estão entre destinos mais procurados no fim de ano


Uma pesquisa divulgada pelo portal hoteis.com nesta quinta-feira (27) revela que, em novembro, nove dos 20 destinos com maior crescimento no número de buscas no site foram cidades praianas brasileiras. O município do Conde, no litoral sul da Paraíba, ficou em oitavo lugar no ranking do portal.

“Nada melhor do que começar 2013 em uma bela praia, curtindo o verão com familiares e amigos. De acordo com nosso levantamento, é justamente esse o plano de muitos brasileiros para as festas de fim de ano”, disse a diretora de marketing da Hoteis.com para a América Latina, Carolina Piber.

Salvador, capital da Bahia, foi o destino que apresentou o maior crescimento em buscas, com aumento de 471% na procura de turistas pelo site. As outras oito cidades brasileiras que ocupam o ranking com maior aumento em buscas no hoteis.com são: Itajaí (380%), Garopaba (375%), Beberibe (354%), Morro de São Paulo (323%), Olinda (318%), Barra de São Miguel (305%), Conde (277%) e Nísia Floresta (273%).

“Para quem ainda não reservou o hotel para o Réveillon, temos opções interessantes nas cidades destacadas no ranking de novembro”, contou Carolina. Para conferir os hotéis disponíveis, acesse o site www.hoteis.com.

Divulgação – A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade promoveram, ao longo de 2012, uma série de ações de divulgação do Destino Paraíba. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a pesquisa do Hotéis.com comprova que o trabalho de divulgação massivo feito pelo governo estadual e o empresariado do setor vem mostrando resultados positivos.

“São números de um portal especializado na busca de hotéis de todo o País. O litoral do Conde é considerado um dos mais belos do Brasil, devido a preservação do meio ambiente”, explicou.

Portal – O hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 160 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa apresenta um dos maiores times de contratação do mercado, negociando as melhores tarifas para seus consumidores, além de oferecer descontos, ofertas especiais e promoções.

O envio frequente de newsletter apresenta aos clientes promoções exclusivas e avisa os descontos com antecedência. Sete milhões de resenhas de pessoas que se hospedaram nos estabelecimentos estão disponíveis no site para possibilitar aos viajantes o acesso à informação antes de reservar um hotel. Por intermédio do programa de fidelidade Welcome Rewards, os clientes podem ganhar uma diária a cada dez noites reservadas em 85 mil hotéis.

SECOM-PB