A indefinição da candidatura do secretário do EmpreenderPB Tárcio Pessoa para as eleições de 2014, nos bastidores da política se especula que depende do cenário político no curimataú que ultimamente tem muita nebulosidade. Como política muda de figura igual a nuvem; se a gente olha pra o céu e enxerga um jacaré, baixa a cabeça e olha novamente o jacaré se transformou no girassol ou tucano.
O Céu ainda estar nublado, Caso Buba Germano declarar apoio a Edvaldo Rosas (PSB) para deputado federal e mandar o deputado Efraim Filho (DEM) para o escanteio, Tárcio não será candidato.
Já o apoio de Tárcio Pessoa a reeleição de Gilma ou até mesmo com Buba para ALPB, poderá passar por um acordo nas questões de conceder a Cuité o que é de direito como sede geoadminsitrativa, afinal Tárcio é um visionário e ao olhar para o céu 2016 se aproxima.
O silencio entre Buba, Tárcio e Gilma declaram que não há entendimentos diante de um visível distanciamento. Ao continuar os ventos só para o norte, mesmo se confirmado o apoio de Buba a Edvaldo Rosas para uma vaga na Câmara Federal, certamente Tárcio vai de Estela com candidatura abonada por Ricardo Coutinho.
DEMA MACEDO