O delegado de Homicídios de Timon, Maranhão, Ricardo Freire, informou que foram presos, nesta quinta-feira (6), Alexandre de Sousa Lopes, de 19 anos, e Kleiton de Sousa Lopes, 21 anos, pelo assassinato de seu pai Antonio Carlos Lopes, um umbandista aposentado de 57 anos. Ricardo Freire disse que também foi preso um amigo dos dois irmãos, João André da Costa Rocha, de 23 anos.
O delegado Ricardo Freire informou ainda que dois irmãos enterraram vivo o umbandista aposentado Antonio Carlos Lopes em uma quarto da própria residência, na Rua 90, no bairro Parque Piauí, em Timon.
Segundo ele, João André foi quem cavou a cova. Alexandre Lopes, Kleiton Lopes e João André foram presos e levados para Delegacia de Homicídios de Timon e serão transferidos transferidos para a Penitenciária Jorge Vieira.
Kleiton Lopes declarou que matou o seu pai por que ele espancava a sua mãe, Maria da Conceição Lopes, de 45 anos, e dizia que a mulher tinha outros homens. Segundo ele, a vítima também dizia que seus filhos eram gays e por isso, roubavam o seu dinheiro.
Clique aqui para conferir a matéria completa