Ricardo faz 'loteamento' de cargos de demitidos com deputados e vereadores
A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) entregou na manhã de hoje (16) ao Ministério Público lista do Governo do Estado contendo levantamento de pleitos políticos para contratação de prestadores de serviços. Após demitir mais de quarenta mil pessoas em um ano de gestão, o governo Ricardo Coutinho (PSB) escancara e separa nomes de prestadores de serviços para serem recontratados mas, só os que são apadrinhados políticos.
Na mesma lista entregue por Daniella Ribeiro (PP) ao Ministério Público existem nomes de apadrinhados políticos que nunca trabalharam no estado, mas passariam a ser prestadores de serviço no lugar das pessoas que foram demitidas. Dentre os políticos envolvidos na " tramóia" estão os deputados Toinho do Sopão, Antonio Mineral, Branco Mendes, Doda de Tião, Tião Gomes, Romero Rodrigues, Domiciano Cabral e Efraim Filho.
Também estão na "tramóia" Francisco Quintans, Genival Matias, João Gonçalves, João Henrique, José Aldemir, Lindolfo Pires, Wilson Braga e até vereadores da capital e Santa Rita, como Raíssa Lacerda e Otávio Bernardino.
FONTE: CLICKPB