17 de jan. de 2012

EXCLUSIVO: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONVITE DO PREFEITO TOTA GUEDES

João de Deus Barros
Por João de Deus Barros

Esclareço aos amigos, companheiros de partido e conterrâneos de Pedra Lavrada que esteve em minha minha residência no último sábado, dia 14/01, o Prefeito Tota acompanhado do Vereador Alexsandro Buriti e outros seus amigos, e os recebi com naturalidade. 

Na ocasião, como não podia deixar de ser, o assunto que predominou foi a política local, com a composição das chapas dos diferentes blocos. Eu indaguei ao Prefeito e ao Vereador quando eles iam apresentar a sua chapa de Prefeito e Vice, e, eles me responderam que era no mês de março, e então, o Prefeito de pronto, me fez o convite para compor a sua chapa de Vice, foi quando lhe respondi, que também tinha a vaga de Vice em aberto na minha chapa e, que estava aberto para composições, era só indicar o nome que eu submeteria a apreciação do do meu partido, o PT. E ai o Vereador me falou que também tinha vagas de Secretários para a composição. Então, eu falei para eles que a única pre-candidatura consolidada até o presente, era a minha que já tinha sido aceita de forma unânime pelo meu partido. 

O Prefeito me perguntou, quem seria o meu Vice? e eu respondi, que eles saberiam no momento em que compusessem a sua chapa. Foi nesse momento que o Prefeito falou que em eu sendo eleito, me entregaria as chaves da Prefeitura.


Aproveitando também o momento, eu falei que nós estávamos vivendo um momento de democracia em nosso Município, coisa que não existia na administração passada, e lembrei que quando o eleitor não votava em determinado candidato, era considerado alem de adversário, também inimigo. Mais outros assuntos que falamos, comentarei em outra oportunidade.


Pedra Lavrada-PB - 17 de janeiro