28 de jan. de 2012

CARNAVAL NA PARAÍBA: ESTADO NÃO USARÁ DINHEIRO PARA FESTAS


Ricardo diz que Estado não apoia festas de Carnaval, pois não investe em "pão e circo"


“O Estado infelizmente não dispõe de recursos para este tipo de investimento. O Estado precisa investir em Saúde e Educação”, afirmou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou, nesta sexta-feira (27), que o Governo do Estado não irá apoiar a realização  de festas de Carnaval, pois “não investe em pão e circo, como fazia as administrações passadas”.
A declaração do governador foi feita na manhã de hoje, durante agenda administrativa na região do sertão, onde assinou ordem de serviço para a construção da rodovia da produção que liga a cidade de Sousa ao perímetro irrigado de São Gonçalo.
Indagado se iria ou não apoiar o Carnaval de Cajazeiras, Ricardo disse que Estado não tem recursos para este tipo de investimento.
“O Estado infelizmente não dispõe de recursos para este tipo de investimento. O Estado precisa investir em Saúde e Educação”, afirmou.
“Poderia fazer como outros governantes do passado que investiu em pão e circo e ao mesmo tempo deixar o povo a míngua, necessitando dos seus direitos básicos, mas não prefiro investir em Saúde e Educação”, acrescentou.
WSCOM