11 de out. de 2011

Médico da cidade de Sousa atesta morte de jovem que ressuscita momentos antes do enterro

O fato inusitado aconteceu neste final de semana do Sertão da Paraíba, onde uma pessoa quase seria enterrada com vida, pois, o médico atestou o óbito.



Médico da cidade de Sousa atesta morte de jovem que ressuscita momentos antes do enterro
Foto do Portal Correio
Um fato inusitado foi registrado neste final de semana no Sertão do Estado. O jovem José Carlos Medeiros de Araújo, de 27 anos de idade, morador de Catolé do Rocha deu entrada no Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos com sérias complicações de saúde e foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
De acordo com informações do Jornal da Correio, da TV Correio da Paraíba, o rapaz ficou internado por uma noite no local e no dia seguinte, o médico plantonista do HRS atestou a morte de José, que teria sido ocasionada por um derrame cerebral e infecção generalizada.
José foi levado para sua residência para ser velado e para a surpresa da família, a parte de vidro do caixão estava ficando totalmente suada. Os parentes do rapaz resolveram abrir o local detectando que a vítima estava muito quente e suando, ou seja, estava vivo.
A família acionou o SAMU da cidade, que verificou alguns batimentos cardíacos no jovem e o levou novamente para o hospital da cidade de Catolé do Rocha. Os médicos que atenderam a ocorrência tentaram reanimar José, mas já era tarde, pois, desta vez a vítima realmente havia morrido. O corpo do rapaz foi liberado para o sepultamento, porém, os parentes ficaram temerosos em enterrar a vítima, mesmo assim, o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (10).
DIÁRIO DO SERTÃO