A Câmara Municipal de Vereadores Pedra Lavrada(PB), realizou nesta sexta-feira(14) mais uma sessão ordinária. Muitos assuntos importantes e delicados foram abordados nessa sessão. O vereador Cirilo Neto expôs mais 'denúncias', o vereador Alberto Edson fez a defesa do governo Tota Guedes em relação à denúncia feita em sessão anterior. Denúncia essa, que envolvia o suposto 'pagamento' a um médico que estaria de licença. O vereador Alberto mostrou alguns papeis que comprovariam que não houve o tal pagamento.
O fato mais pitoresco ocorreu no momento que o vereador Alberto, em ato falho, 'afirmou' que os vereadores que apoiam o governo Tota Guedes seriam omissos. Estando incluídos o ex-apoiador, o vereador Cirilo Neto e o próprio Alberto.
Apesar de tantas faíscas políticas, ao término da Sessão, Alberto dirigiu-se aos vereadores da oposição Cirilo Neto e Neguinho de Edivaldo e os cumprimentou amigavelmente. Gesto retribuído imediatamente pelos dois vereadores.
O momento mais desagradável da reunião foi propiciado por um eleitor-torcedor-mal-educado, que, esquecendo-se que estava em um ambiente onde o formalismo e os ritos legais devem ser obedecidos, comportou-se como um frequentador de bares de má qualidade.
Por alguns instantes, chegou a falar alguns 'palavrões' e emitir gritos, como que naquele plenário estivessem dois times de futebol disputando uma final de campeonato. Ao perceber o comportamento do tal cidadão, o vereador Alberto chegou a admoesta-lo publicamente e, até sugeriu ao Presidente da Câmara, o Vereador Júnior, que se aquele comportamento de repetisse, a sessão deveria ser interrompida. O que, muito bem fez, o vereador Alberto Édson Farias.
Da Redação