Os confrades Heron Cid, Júnior Gurgel, Walter Santos e Luis Torres descobriram a existência de uma figura batizada de "Garganta Profunda", que teria em seu poder material fulminante, que, se divulgado, acabaria com a vida profissional de um magistrado paraibano e mudaria julgamentos polêmicos já realizados no Estado.
Conforme noticiam os confrades, esse magistrado estaria vendendo sentenças e acertando julgamentos até mesmo no interior de um prédio da justiça. Leia o que diz Luis Torres sobre o assunto, mas de logo me diga: onde está o "Garganta Profunda"?, em que caverna se esconde, por que não divulga logo seu dossiê explosivo?
" Em vários CDs, uma figura conhecida do meio jornalístico diz possuir gravações de conversas comprometedoras onde um “operador” revela como e por quanto se faz um inocente na Paraíba.
São horas de gravações entre o nosso “garganta profunda” e o suposto “operador”. Indicações de valores, locais, formas de pagamento e resultados de julgamento. Um dos encontros entre o magistrado e o operador teria sido realizado, pasmem nobre leitores, dentro de um prédio do próprio Judiciário.
O material mais grave, no entanto, ainda não são as gravações. São as mensagens telefônicas entre o operador e o próprio magistrado em questão. O “garganta profunda” conseguiu transferir para o próprio celular o conteúdo das mensagens trocadas entre o “operador” e o suposto magistrado.
Um verdadeiro diálogo, segundo informações que chegaram a esse blog, da perdição, envolvendo casos recentes de julgamentos.
Mais cedo ou mais tarde, por ser tão bombástico, esse material virá à tona e vai acabar ganhando as ruas da Paraíba. Já tem muita gente sabendo. Nas mesas de restaurante, nos escritórios de advocacia.
Ele envolveria políticos paraibanos e faz, se confirmado, da ministra Eliana Calmom, que vem sendo crucificada pela coragem de admitir corrupção no Judiciário, uma vidente irrepreensível."
BLOG DO TIÃO LUCENA