31 de mai. de 2012

Agra diz que "não abre nem para um trem", faz ameaças e PSB cancela coletiva


“Minha posição de disputar a prefeitura é irrevogável. Agora não abro nem para um trem”, disparou

O perfeito Luciano Agra (PSB) deu a prova definitiva que não está disposto a rever sua decisão de lutar pela reeleição em João Pessoa. Um dia após enviar carta à direção nacional do partido comunicando sua disposição de entrar na briga, o prefeito anunciou a realização de um grande evento de apoio à sua pré-candidatura.

“Minha posição de disputar a prefeitura é irrevogável. Agora não abro nem para um trem”, disparou o prefeito, nesta quinta-feira (31).

Evitando rebater os ataques do grupo oposicionista, que, segundo ele, buscam evitar seu retorno à disputa, Agra comunicou que o evento será realizado próximo sábado, no clube Cabo Branco, com início às 10h.

“Chegou a hora de darmos voz aos que me convenceram de recolocar meu nome na disputa: o povo. A plenária será o momento em que a sociedade, a verdadeira militância socialista e aqueles que acreditam que é importante que nosso projeto para João Pessoa siga em frente, mostre sua força”, destacou.

O prefeito esteve ontem reunido com lideranças políticas e militantes do PSB, onde articularam os próximos passos até a convenção. Uma coletiva do prefeito pode ser anunciada a qualquer instante.
Cancelamento da Coletiva

Um fonte do PSB, ligada ao prefeito Agra, revelou que a Executiva Estadual do partido cancelou a entrevista coletiva que seria concedida no final da manhã desta quinta-feira (31) para falar sobre a carta enviada a direção nacional, após ameaças do prefeito.

Agra teria dito ao Diretório estadual que se fosse atacado na coletiva, partiria para o ataque e revelaria muitas “coisas” internas do partido.

PC