23 de jul. de 2012

Duas crianças foram vítimas de bala perdida em cidades da Paraíba


Duas crianças foram vítimas de tentativas de homicídios neste final de semana na Paraíba. Os crimes foram registrados neste domingo (22), nas cidades de Alagoinha, Brejo paraibano e João Pessoa.


De acordo com o boletim de médico do Hospital de Emergência e Trauma da Capital, o último caso registrado ocorreu no bairro de Mandacaru, na localidade conhecida como ‘Beco de Zé Borges’.


Segundo a polícia, uma menina de 10 anos foi baleada durante um tiroteio entre gangues. O disparo atingiu a perna da garota. Ela passa bem


O outro crime foi registrado na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano, onde uma criança de cinco anos foi atingida na cabeça com um disparo de arma de fogo.


O sargento Josivam, do Posto da Polícia Militar no Hospital de Trauma da Capital informou que o crime foi praticado por um homem que teria invadido a residência da vítima para agredir a mãe da garota. O marido da mulher reagiu e com uma espingarda efetou disparos.  Um dos tiros atingiu a cabeça da menina acidentalmente. O acusado não foi preso.


O estado de saúde da menina de 5 anos é grave, segundo a unidade hospitalar


Portal Correio