6 de jan. de 2011

Couto denuncia manobra para inviabilizar governo e critica Maranhão


“Tive uma informação de uma pessoa que não quis se identificar de que há uma ação para desestabilizar o Governo de Ricardo Coutinho", disse

O deputado federal Luiz Couto (PT) denunciou nesta quinta-feira (06) que setores do crime organizado na Paraíba, com apoio de policiais, estão se articulando para desestabilizar os primeiros meses do governo Ricardo Coutinho. Couto revelou que recebeu um telefonema fazendo a revelação.

De acordo com o deputado, o envolvimento dos policiais com os criminosos seria uma forma de represaria a postura do governador Ricardo Coutinho contra PEC 300 estadual, aprovada no governo passado.

“Tive uma informação de uma pessoa que não quis se identificar de que há uma ação para desestabilizar o Governo de Ricardo Coutinho. Há policiais envolvidos nesta ação criminosa e eles querem dizer que têm força. Eles querem dizer que o governo veio para combater, mas que eles continuam atuando e querem colocar o governo numa situação difícil.

Maranhão

Couto também voltou a criticar o ex-governador José Maranhão pela sanção da PEC 300 e disse que os projetos do ex-governador não têm força de lei.

O deputado ainda alfinetou o ex-governador dizendo que o governo Dilma não é “porta dos desesperados”, numa alusão as especulações de que Maranhão irá assumir algum cargo da estrutura Federal e criticou os peemedebistas pela cobiça de cargos.

“Não é que o PMDB está guloso, ele sempre foi, umas vezes mais, outras menos, mas sempre foi”, afirmou.


Do
WSCOM Online