30 de ago. de 2011

Criança de três anos pode ter sido dopada antes do estupro; delegado disse que estado da menor era de dar pena. OUÇA!


Segundo informações do delegado que está investigando o caso, a criança chegou à delegacia em estado de desespero.
O delegado de Cajazeiras, Antonio Neto, que investiga o caso de estupro da menor das iniciais M.D.M, de três anos de idade, que ocorreu na madrugada desse domingo (28) na cidade, disse nesta segunda-feira (29), que a menina foi encaminhada ao DLM (Departamento de Medicina Legal), de Patos para realização de exames.
De acordo com informações, a menina havia sido dopada antes de ser estuprada e abandonada em matagal.
Neto informou que a criança foi abandonada pelo estuprador próximo a casa da vítima e quando chegou à delegacia de polícia, a menina estava muito aflita e em estado que causava muita piedade. “O estado dela era bastante penoso”. Disse o delegado.

Investigação
O delegado afirmou que está ouvindo testemunhas e procurando os pais da criança para solucionar o caso.
Depoimentos
Segundo informações colhidas pela reportagem, a residência dos pais da menina funcionava como um ponto de droga e inclusive os pais seriam viciados e levavam vários colegas para fazer “farras” dentro de casa.
As informações dão conta, que os pais não tinham cuidados com a criança e a casa não oferecia nenhuma segurança, além da porta, que era fechada com o auxílio de um pano.

Diligências
A polícia deu continuidade nesta segunda-feira, as diligências com o objetivo de prender os acusados do crime de estupro da criança.

Ouça declarações do delegado!


DIÁRIO DO SERTÃO