28 de ago. de 2011

PSB: I Encontro Estadual de Formação Política

O vozdepedra.com recebeu uma correspondência eletrônica do Sr. Roberto J. Vasconcelos Cordeiro, onde o mesmo faz um relato de um encontro do seu partido político, PSB, em João Pessoa-PB, onde solicita divulgação.

A finalidade do vozdepedra e o Programa a Sua Verdade é servir de canal de comunicação entre os diversos segmentos sociais de nossa cidade e região. Por isso, qualquer pessoa que se identifique e nos envie os mais diversos textos, serão prontamente publicados.



Segue a íntegra do relato:







Por Roberto Vasconcelos Cordeiro

Quero lhe informar, e se possível publique no site www.vozdepedra.com e no programa radiofônico “A Sua Verdade” que vai ao ar aos domingos nas rádios comunitárias Boa Esperança FM e RCL FM, a partir das 11 horas, comandado por você e Santiago Vasconcelos, que eu estive participando, hoje 27 de agosto, do I Encontro Estadual de Formação Política.

O encontro foi promovido pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB que teve como participantes todos os pré-candidatos à Prefeito(a) dos municípios paraibanos pela legenda.

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente regional do PSB, o Sr. Edvaldo Rosas, e contou com diversos palestrantes e lideranças políticas do partido a nível estadual, a exemplo dos Deputados Estaduais Edmilson Soares e Adriano Galdino, do Secretário estadual de Saúde Dr. Waldson de Souza, do Secretário de estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo Lins Filho, diversos Prefeitos e toda direção estadual do partido.

A tônica do encontro foi a questão de organização prévia das campanhas, com destaque para a atualização em relação às normas eleitorais, a administração da campanha e a parte de escrituração contábil e prestação de contas. As palestras foram ministradas pelo corpo jurídico e técnico do PSB.

Na sua fala o presidente Edvaldo Rosas disse que a responsabilidade com o projeto socialista que hoje governa a Paraíba e diversas cidades, será demonstrado nas urnas de 2012, com a eleição de um grande número de Prefeitos(as), Vice-prefeitos(as) e Vereadores(as) por todo Estado, que possam melhor implementar as políticas públicas desse novo tempo. O presidente informou que a direção estadual colocará à disposição dos diretórios municipais e pré-candidatos todo corpo jurídico e técnico da legenda estadual e assinalou que novos encontros acontecerão a nível regional, onde todos os pré-candidatos a Prefeito e Vereador do partido poderão participar e preparar-se para o pleito do próximo ano.

Quero deixar aqui os parabéns a Direção estadual do meu partido (PSB), pela brilhante iniciativa. Isso demonstra a escolha certa que eu e meus companheiros de grupo político fizemos ao aderir ao projeto socialista aqui em Pedra Lavrada.
Atenciosamente,

Roberto José Vasconcelos Cordeiro
Presidente da Comissão Provisória do PSB 
e pré-candidato a Prefeito de Pedra Lavrada.



Da Redação