31 de ago. de 2011

"Sex-appeal é coisa da minha família", diz filha de Fábio Junior em ensaio sensual

Irmã de Fiuk e Cleo Pires, Tainá Galvão fez ensaio sensual para revista masculina e falou sobre seu talento na música


Tainá Galvão relutou em não embarcar na carreira artística, mas está no seu sangue. A filha mais velha de Fábio Junior fez cinco faculdades - publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia - até se dedicar à música. Isso só aconteceu depois que o pai puxou sua orelha quando ela arrumou emprego de corretora da bolsa de valores, em mais um drible em seu próprio talento.

Tainá Galvão: "Gosto que me olhem"

“Ele entrou no meu quarto e disse: ‘Agora você vai me ouvir! Você tem um dom que Deus te deu e tem que aproveitá-lo’”. Cleo Pires (irmã apenas por parte de pai) e Fiuk (irmão de pai e mãe) também apoiaram, e, cantando Fullgás, da Marina, ela fez uma participação no último CD de Fábio Jr., Íntimo.

Em sua primeira sessão de fotos sensuais, para a revista "VIP" de setembro, Tainá diz que ficou à vontade: “Gosto desse sex-appeal, acho que é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo tem, o Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã também. E acho que meu olhar é bem forte”. Solteira aos 25 anos, ela diz que não está à procura de namorado porque quer aproveitar este momento musical. Mas gosta de homens misteriosos e seguros. “Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você...”. 
G1