24 de mar. de 2012

Vereadora de Tavares foi vitima de armação política


A imprensa foi vítima da ação de um inescrupuloso falsário da cidade de Tavares - PB. 

Identificando-se como Antonio Filho, o dito falsário enviou matéria envolvendo uma vereadora da cidade em suposto caso de infidelidade conjugal. Vários portais e blogs daquele estado, dentre eles o diariodosertao.com.br, também caíram na mesma esparrela. A notícia informada pelo falso Antonio Filho, que chegou a enviar até o numero do CPF e RG foi na verdade uma armação para desmoralizar a vereadora e sua família. Vários jornalistas que foram vítimas na Paraíba do golpe baixo da política inescrupulosa que se pratica em Tavares se revoltaram com o episódio e saíram em defesa da honra da vereadora. Um desses casos foi o Tião Lucena que em seu blog escreveu:

Este blog não se presta nem se prestará a ser instrumento de pessoas covardes, mesquinhas, sem escrúpulos, que se valem do anonimato para atacar os desafetos. Pessoas covardes, que de gente só tem o nome, mas que não passam de ratos de esgoto, múmias que o tempo esqueceu, e que certamente, se tiverem famílias, devem ter vergonha de olhar nos olhos dos filhos, das esposas e de outros descendentes, e mostrar a esses parentes a sua podridão ambulante. Em respeito a vereadora e seguindo o exemplo dos companheiros jornalistas estamos retirando a noticia do blog.

VEJA COMO FOI A MATÉRIA QUE CIRCULOU EM VÁRIOS BLOGS:
Marido e filho flagram vereadora em ato sexual com amigo; Até a Polícia foi acionada
Segundo um popular, muita gente se aglomerou para observar a atitude que o marido tomaria contra a vereadora infiel.
 
Socorrinha foi pega em flagrante pelo marido
Uma vereadora conhecida popularmente como Socorrinha, do município de Tavares, Sertão da Paraíba, foi flagrada pelo marido, cunhado e também pelo filho em uma situação constrangedora, em pleno ato sexual com um amigo que não teve o nome revelado a imprensa.

Segundo o popular da cidade, o senhor Antônio Filho, muita gente se aglomerou para observar a atitude que o marido tomaria contra a vereadora infiel.
No entanto, para a surpresa de todos a própria Socorrinha, chamou a polícia no local do fato, e pediu para que a PM escoltasse com segurança o amigo que estava com ela até a residência dele na cidade de Juru.
Com relação a atitude do esposo após a saída do amigo, a imprensa ainda não tem informações sobre o que o marido fez com a vereadora infiel.

DIÁRIO DO SERTÃO