31 de mar. de 2012

SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: PM realiza ‘operação divisa’.


A Polícia Militar realizou uma grande operação na noite desta sexta feira 30, em São Vicente, denominada de ‘Operação Divisa’, para combater o trafico de drogas e também apreender veículos irregulares. A operação foi comandada pelo coronel Wolgrand e o major Herbert, do Comando de Policiamento da Região 1 (CPR1), sediado em Campina Grande – PB.


Segundo o coronel Wolgrand, o objetivo principal da operação é prevenir a violência e reduzir a criminalidade, através de uma integração articulada e serão desenvolvidas no mínimo duas operações semanais em toda área do CPR1.


A Operação foi realizada em vários municípios, entre eles Cubati – PB e São Vicente do Seridó – PB. Na cidade de Cubati foram apreendidas 25 motos, que foram conduzidas para o pátio da delegacia local, já em São Vicente, 17 motos foram detidas e levadas para o pátio do Hospital da cidade, onde ficará a disposição das autoridades.


As motos foram apreendidas por atraso no emplacamento, falta de documentos do veículo e condução sem habilitação. Segundo o major Herbert, foram apreendidas armas brancas, nenhuma pessoa foi presa.
A ‘Operação Divisa’ contou com 10 viaturas e 40 policiais, além do apoio do sargento Queiroz e dos cabos Humberto e Agnaldo da PM de São Vicente.

Fonte: São Vicente Agora