24 de mar. de 2012

Pedra Lavrada: Perfil de Eliakin Cordeiro de Lima; candidato ao Conselho Tutelar


Conselho Tutelar 2012

O que me levou a ser um candidato para o conselho tutelar é o fato de saber que as crianças são o nosso futuro, portanto devemos zelar por sua integridade fisica e moral.


Na bliblia encontramos várias passagens em que mostra o cuidado de Deus com as crianças uma delas ocorre quando em um momento que Jesus pragava várias criançinhas queriam abraça-lo, e algumas das pessoas queriam inpedi-las, porém Jesus falou. deixai vim a mim as criançinhas porque delas é o Reino de Deus! 


Para quem não me conhece eu sou filho de lourdinha irmã de lulu da prefeitura,conto com a ajuda de todos os meus amigos de nossa amada cidade de Pedra Lavrada.


Que Deus ilumine a todas vocês!



Candidato a Conselheiro Tutelar.
email: eliakimcordeiropl@hotmail.com
O candidato não enviou foto.


Leia mais: Pedra Lavrada terá eleição para Conselheiro Tutelar
Clique aqui e mande o seu perfil para publicação.


vozdepedra.com