25 de mar. de 2012

Pedra Lavrada: Perfil de Maria da Luz Bezerra ; candidata ao Conselho Tutelar


Conselho Tutelar 2012


Meu nome é Maria da Luz Bezerra tenho 36 anos, resido em pedra lavrada.


Decidi me candidatar novamente, porque me identifico muito com o cargo de conselheira tutelar, já tenho experiência, sei que é preciso ter disponibilidade, e isto eu tenho bastante,pois não há hora nem dia marcado para que haja ameaça ou violação aos direitos da criança e do adolescente.A atribuição do conselheiro tutelar vai muito além do que selar pelo cumprimento dos direitos da criança e do Adolescente. 


Você tem a oportunidade de melhorar a sociedade em que vivemos para que crianças e adolescentes cresçam com dignidade. Peço a contribuição de todos para continuar a exercer este cargo, pois para mim é muito gratificante trabalhar em um órgão onde eu possa está contribuindo para um futuro melhor. Conto com todos que tem o conhecimento do quanto é importante um Conselho Tutelar.


daluz_bezerra@hotmail.com



Leia mais: Pedra Lavrada terá eleição para Conselheiro Tutelar


Clique aqui e mande o seu perfil para publicação.


vozdepedra.com