Lenira Cunha |
Em atendimento as solicitações e a retificação das informações por mim prestadas na notícia “Alunos do Ensino Médio de Pedra Lavrada terão tablets para auxiliar em pesquisas escolares!” torno público um equivoco por parte desta assessoria de comunicação nas informações prestadas.
Por ter interpretado de forma equivocada, não clara, as informações a mim cedidas pelo Ilmo. Sr. Secretario de Educação Diogo Kennedy no último programa oficial do município “Pedra Lavrada Consciente” na rádio Boa Esperança FM , elaborei e encaminhei o texto a este prestigiado site “voz de pedra” contendo algumas informações, dentre algumas, que o município estaria disponibilizando tablet digital para os alunos da rede municipal de ensino.
A informação não procede. Pedra Lavrada não foi contemplada pelo projeto multimídia. E nem poderia, pois ele na modalidade de doação de tablets é voltado para professores da rede estadual de ensino e não para os alunos. De fato o município pretende fazer a aquisição de três lousas digitais inicialmente para a escola Maria Elenita. Sendo os tablets objetos que não fazem parte do contexto, já que o município não tem intervenção ou responsabilidade com o ensino médio e sim com o ensino infantil e fundamental.
Quanto à participação do município nas olimpíadas, será nas “Olimpíadas da Língua Portuguesa” e não da Literatura Brasileira.
Desde já agradeço de forma especial ao site “voz de Pedra” pela sempre divulgação de nossas matérias e parabenizo os leitores, por estarem sempre atentos aos acontecimentos no município. A informação deve sempre ser levada ao conhecimento da população, desde que de forma correta. Reintero as minhas sinceras desculpas a todos pelo equívoco.
Lenira Cunha
Assessoria de Comunicação de Pedra Lavrada