12 de jun. de 2012

Pedra Lavrada: Policiais do 9º BPM recuperam mais uma moto furtada


Imagem da internet

Desta vez foi no último dia 10, domingo, por volta das 09:00hs os Militares: Soldado Lievert e Soldado Alex Silva do Destacamento de Pedra Lavrada realizavam rondas naquela Cidade momento em que “bateram o olho” num indivíduo que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ de cor preta, ano 2004 e placa MMW 4694.


O “faro apurado” dos Militares os instigou a proceder uma abordagem policial naquela pessoa o identificando como sendo José Nogueira de Oliveira, residente do Sítio Malhada da Bezerra, Município de Pedra Lavrada, o qual ao ser indagado sobre a motocicleta entregou uma nota fiscal que apresentava indícios de falsificação.


Os Militares valendo-se do ditado popular “Onde há fumaça, há fogo” resolveram realizar uma consulta nos sistemas eletrônicos de informação, não deu outra, a motocicleta tinha registro de roubo/furto. Diante o flagrante o Sr. José Nogueira de Oliveira foi conduzido à Delegacia Regional de Picuí a fim de ser submetido aos procedimentos legais.


Parabéns a vocês Soldados Lievert e Alex Silva, pois sempre atentos ao serviço policial militar promoveram mais uma ação exitosa, restando em vossos corações à alegria e o sentimento de dever cumprido por devolver ao seu legítimo dono um bem outrora tirado de suas mãos.


Clickpicui com Ascom - 9º Batalhão de Polícia Militar