12 de jan. de 2011

Bandidos montam 'barreira’' e assaltam no Sertão

Três homens armados, um deles de espingarda, fizeram uma barreira no Sítio Logradouro, no Município de Lagoa, no Sertão paraibano, e começaram a assaltar todas as pessoas que passavam pelo local. O fato aconteceu nesta terça-feira (11), tendo a ação dos bandidos sido iniciada por volta das 11:40h da manhã.



De acordo com a polícia, duas das vítimas foram Francisco José da Costa, de 44 anos, solteiro, agricultor, que mora na Rua Caetano Tavares, em Lagoa, e o agricultor Braz da Costa, de 58 anos de idade, casado, morador da Rua Margarida Cardoso, também em Lagoa. Os ladrõeds roubaram da primeira vítima a quantia em dinheiro de R$ 140,00 e da segunda R$ 40,00.

As duas vítimas contaram à polícia que outras pessoas também foram abordadas pelos bandidos. Eles realizavam o roubo e em seguida mandavam as pessoas embora. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e compareceu ao local, tendo flagrado os três homens quando roubavam outra pessoa. Quando viram a aproximação da viatura com os policiais, os assaltantes fugiram entrando dentro de uma matagal. Várias diligência foram feitas, mas ninguém foi preso.


Do Folha do Sertão