30 de jul. de 2013

NOVA PALMEIRA: 9º BPM RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA

Sob o Comando do Sargento Fernandes, policiais militares lotados no destacamento de Nova Palmeira-PB e pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram, na manhã deste domingo, 28, mais um veículo que se encontrava com queixa de roubo.

Ao realizarem rondas na zona rural do citado município, os militares se depararam com a motocicleta Honda CG de placa MYB 4995-RN, abandonada. Após consulta na Delegacia Regional de Picuí, verificou-se que contra a mesma constava registro de roubo/furto. Diante do fato o veículo apreendido foi entregue ao delegado de Polícia Civil, Dr. Edson de Vasconcelos que instaurou as medidas cabíveis ao caso e posterior restituição ao proprietário legal.

De acordo com informações repassadas pelo Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão está havendo um considerável aumento na recuperação de veículos roubados e, em contrapartida, está ocorrendo uma redução significante na quantidade de queixas registradas relativas a roubo/fruto de veículos em toda a área circunscricional do 9º BPM.

“A população pode colaborar com as atividades da Unidade passando informações que, aliadas ao compromisso e dedicação dos militares, têm contribuído em muito na recuperação de veículos roubados e/ou furtados e na apreensão de drogas ilícitas”, destacou o Major Galvão.

Ascom 9º BPM