8 de jul. de 2013

Escola Maria Elenita promove: “Arraiá do Maria Elenita 2013”

Pedra Lavrada - PB: Na última sexta-feira, 05 de julho, a Escola Maria Elenita promoveu no Ginásio Antonio Cordeiro Neto o “Arraiá do Maria Elenita 2013”. As festividades tiveram início às 16h30min, com as boas vindas do Diretor da instituição José Maricleferson Gomes onde cumprimentou e agradeceu a todos os presentes pela participação no evento.


José Maricleferson Gomes 
Após as boas vindas do Diretor, foi à vez da atração mais esperada do evento, a apresentação das Quadrilhas Juninas da Escola. Sete quadrilhas participaram do “Arraiá do Maria Elenita 2013” antes das apresentações, as crianças que iriam participar do arraiá não conseguiam esconder a felicidade e ansiedade em dançar para as dezenas de pessoas que aguardavam, também ansiosas, a apresentação dos alunos.

Para o Diretor José Maricleferson Gomes o evento foi um sucesso.

 “Fiquei muito surpreso e feliz com o número de pessoas que vieram prestigiar o evento. Toda a equipe do Maria Elenita se esforçou muito para a realização do evento, sem contar a alegria dos alunos em poderem dançar quadrilha. Considero o Arraiá do Maria Elenita 2013 um sucesso, e gostaria de agradecer a todos os  Pais e familiares dos alunos que se fizeram presentes".

Após a apresentação das Quadrilhas do Maria Elenita, foi servido um lanche a todos os alunos e aos pais.


Confira algumas imagens do evento:




ASCOM
escolamariaelenitapl.blogspot.com