24 de fev. de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO ENVIADA POR SÉRGIO ALMEIDA


Bom dia Pedra Lavrada bom dia Roberto e Santiago meus amigos em particular.

O motivo deste é para esclarecer alguns pontos levantados na entrevista com o senhor EMANUEL na radio boa esperança FM no ultimo domingo dia 20/02/2011, Pontos levantados pela minha ex: colega de trabalho a senhora NADIR na qual eu a estimo e tenho muita consideração pessoa, e profissional, eu discordo no quesito onde incumbiram os digitadores pelos erros administrativos da gestão do bolsa familia, não quero aqui dizer que não errei sou um ser humano falho como qualquer um outro, mais uso as palavras do Santiago um funcionário preguiçoso que não consegue preencher um formulário correto deve ser chamado atenção e se necessário demitido da reapertição onde presta serviço. Ao mesmo tempo quero afirmar que o cadastro único não permite que um cadastro digitado errado seja fechado, muito menos permite ser extraido do cadastro único e enviado a GIZEIS através do aplicativo conectividade da caixa econômica, o que garante o envio dos cadastro são comprovantes emitidos após o envio do mesmo. quero dizer também que eu não mandava eu recebia ordens, eu apenas falava sobre o meu trabalho pois digitador não tem porque assumir compromissos de atendimento ao publico uma vez que isso é função do gestor, outro ponto é que eu não tenho nada haver com essas denúncias que estam rodeando a ação social, pois sabemos que o maior prejudicado com essas ações são as pessoas necessitadas e não as que estão na frente do programa, quanto a SOCORRO ela sabia do problema que estava enfrentando pois o erro vem desde algum tempo e isso virou uma bola de neve, desde já fico a disposição para prestar esclarecimentos.


SÉRGIO ALMEIDA