Com Informações da TV Paraíba
A direção do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, informou que imagens do circuito interno da penitenciária flagraram o momento em que dois presos tentavam fugir pulando o muro no último sábado (19). O material será encaminhado à Vara de Execuções Penais e à Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária e será aberta uma sindicância para investigar como os presos conseguiram fugir.
Depois da recontagem dos presos, foi constatado que seis detentos conseguiram fugir e um deles morreu eletrocutado na cerca durante a tentativa. Estão foragidos José Severino da Silva, condenado a 19 anos de prisão por homicídio, Ronaldo Sousa Silva, condenado a 13 anos por roubo, Alexsandro Brito Dantas, pena de dois anos por roubo, Cristiano Nunes da Silva, condenado a 18 anos por homicídio, André de Souza (Gambá), 10 anos de prisão por homicídio, e José Paulo Henrique da Silva, condenado a 20 anos por homicídio e tráfico de drogas.
O detento que morreu foi Edmarco Chagas Gomes, de 25 anos, que cumpria pena por assalto e homícido. Foi necessário convocar uma equipe de bombeiros para retirar o corpo do presidiário do alto do muro onde foi eletrocutado.
DO PARAÍBA1