8 de fev. de 2011

Operação prende 14 acusados de tráfico e assaltos no Sertão


Durante a operação Cessicare, policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Patos, prenderam na madrugada desta segunda-feira (7),

Edilson Oliveira de Sousa, conhecido como Edilson Tatuagem, de 51 anos, e Ailton Lourenço da Silva Costa, vulgo Esquisito, de 38. Ambos são ex-presidiários da cidade de Pombal e acusados de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais e residências no município.

Já nas cidades de São Bento e Paulista, a polícia localizou alguns pontos comerciais onde funcionavam jogos de azar. Doze pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia de São Bento, onde prestaram esclarecimentos sobre envolvimentos com os jogos. De acordo com o delegado André Rabello, que coordenou a operação, há cerca de um mês a polícia começou a investigar alguns pontos suspeitos da atuação dos jogos, como também onda de assaltos que vinha ocorrendo na cidade de Pombal.

O delegado informou que a operação Cessicare vai continuar nas demais cidades sertanejas com o intuito de combater o tráfico de drogas, assaltos e coibir qualquer prática de crimes que possa tirar o sossego da população paraibana. “Esperamos identificar e prender, nas próximas semanas, mais elementos envolvidos em crimes na região”, finalizou André Rabello.