Além do salário mensal, o contratado terá direito a auxílio-alimentação e auxílio-transporte. Todas as vagas são para o município do Rio de Janeiro (RJ).
Postos de trabalho
Os serviços serão prestados por, no máximo, 12 meses, podendo ser prorrogados desde que não exceda 24 meses. Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser prorrogados de acordo com as necessidades do órgão.
Já no caso dos agentes de pesquisas pelo telefone, a formação exigida é de ensino médio. Também é necessário que o interessado tenha experiência de, pelo menos, um ano na função de operador de teleatendimento. A jornada é de 30 horas semanais, divididas em dois turnos. Serão destinadas 66 vagas para o turno I (com horário de trabalho das 7h às 13h) e outras 66 para o turno II (13h às 19h).
As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro
As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro
Processo seletivo
As inscrições para a seleção serão realizadas pela organizadora Consulplan - por meio do site www.consulplan.net - entre os dias 9 e 22 de agosto. O valor da taxa é de R$ 100 para os candidatos ao cargo de supervisor e de R$ 20 para os de agente. A taxa deve ser paga até o dia 23 de agosto, para garantir a participação.
Quem não tiver acesso à internet poderá utilizar um dos equipamentos disponibilizados pela Consulplan no colégio estadual Amaro Cavalcanti, localizado no Largo do Machado, nº 20, bairro do Catete no Rio de Janeiro. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Provas
O processo seletivo será composto de prova objetiva, com previsão de aplicação no dia 2 de outubro, no período da tarde, na cidade do Rio de Janeiro. Os locais e horários serão divulgados pela organização no dia 19 de setembro.
Serão 60 questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, noções de administração, raciocínio lógico e noções de informática, de acordo com a função desejada.
UOL