O empresário George Aquino, ex-vereador do município de São João do Cariri e atual presidente do PSB local, foi denunciado pelo seu cunhado Valdir Lima Gaudêncio , 30 anos, residente no sitio Uruçu, município de São João do Cariri, por ameça de morte e ofença verbais.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de São João do Cariri, no ultimo domingo(31) próximo ao campo de futebol do Uruçu, por volta das 16 horas, George Aquino, que é marido de uma irmã do denunciante, Viviane Gaudêncio, após uma discussão acalorada entre os envolvidos sobre partilha de terra, não estando satisfeito em ameaçar e ofender os cunhados verbalmente o ex-vereador sacou de um revolver calibre 38 e colocou na cara da vitima, dizendo: "Fale alguma coisa, pra eu encher sua cara de bala". O fato foi presenciado pelo irmão da vitima que irá depor na delegacia de Policia Civil de São João do Cariri,que tem como delegado Titular Dr. Rodrigo Monteiro.
Este fato assustou todos moradores da pacata comunidade do Uruçu e tem movimentado o mundo político da cidade Mãe do Cariri, já que o ex- vereador se diz representante do governador Ricardo Coutinho, tendo recentemente consguido a nomeação de sua esposa, Viviane Gaudência para a chefia local do posto da Ciretran.
Vitrine do Cariri