5 de ago. de 2011

Perseguição policial termina com dois bandidos mortos em Campina Grande


Uma perseguição policial que começou no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, e terminou no bairro Jardim Paulistano teve o saldo de dois bandidos mortos na manhã desta sexta-feira (5). As informações são de que a dupla era especializada em assalto a bancos.

De acordo com as informações dos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, Jackson Jussier era natural do Rio Grande do Norte e era considerado um dos maiores assaltantes a bancos do país. Contra ele já teriam sido expedidos mais de 10 mandados de prisão.

Os tiros também atingiram Aurino Ricardo da Costa Júnior, natural de Campina Grande, que não resistiu aos disparos. No tiroteio nenhum dos policiais envolvidos na perseguição ficou ferido. 

Ainda não se sabe se a dupla faz parte do grupo acusado de tentar assaltar um carro-forte  na última quarta-feira (3) em  Campina Grande. A polícia segue realizando rondas para capturar outros criminosos. Às 16h  está marcada uma entrevista coletiva na Central de Polícia para que seja dado maiores detalhes sobre a operação. 
 
Paraíba 1