Na gravação do DVD de 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho & Xororó, realizada na noite de segunda-feira em São Paulo, Xororó não se mostrou feliz com a repercussão da entrevista dada pela filha Sandy à revista "Playboy".
Na entrevista, que será publicada ainda este mês, na edição de aniversário da revista, Sandy, 28, declarou que "é possível ter prazer anal".
"Que pai que gosta de ler aquilo?", diz Xororó. "Fiquei triste com a maneira como [a frase] foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou", afirma ele, endossando a versão de Sandy de que a declaração foi publicada fora de contexto.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha nesta quarta-feira (3). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Já o marido da cantora, Lucas Lima, chama o episódio de "piada" e diz acreditar que o assunto será logo encerrado. "Somos de uma geração que cresceu com a internet, então estamos acostumados e sabemos como acaba rápido. Já vai passar."
Folha Ilustrada