O cantor Luciano, que deu entrada no Hospital do Coração, em Londrina, às 15h |
Segundo a assessoria do hospital, Luciano deu entrada no local por volta das 15h no Pronto Atendimento. "Não é nada grave, mas ele ainda está em observação. Ele chegou andando, veio com o próprio carro, não de ambulância", disse o assessor. Luciano fez exames laboratoriais, passou por um cardiologista e tomou soro.
O Hospital do Coração, em Londrina, no Paraná, onde Luciano está internado |
A assessoria do cantor disse que ele estava apenas com um quadro de diarreia. Luciano esteve no local acompanhado de Marcos Mioto, empresário que contratou a dupla em Londrina.
A reportagem do iG apurou que Luciano pode fazer o show desta noite sentado, devido a uma operação no estômago que fez há alguns dias, em São Paulo. A informação, no entanto, não foi confirmada pela assessora de Luciano, Arleyde Caldi, que estava com seu celular desligado.
UÍSQUE E RIVOTRIL
A informação de que Luciano está no Hospital do Coração, que geralmente atende casos mais graves, criou burburinho em blogs de fãs. É que em outubro do ano passado, durante uma apresentação em Curitiba, o cantor, que é a segunda voz da dupla, afirmou que encerraria sua parceria musical com o irmão. Os dois estão juntos há 20 anos.
Após a apresentação, Luciano foi levado ao hospital e ficou internado por alguns dias na UTI. Segundo iG apurou, após uma discussão com o irmão no camarim ele misturou uísque com o remédio Rivotril e passou mal. Passado o episódio, Luciano disse que continuaria ao lado de Luciano nos shows.
IG