6 de mai. de 2014

Gerente Regional de saúde emite nota em resposta a prefeito de Pedra Lavrada

Pedra Lavrada: A redação do vozdepedra.com recebeu através de seu "formulário de contato" uma nota emitida pelo Gerente da 4ª Regional de Saúde da Paraíba, Benedito Marinho da Costa Neto. A texto é uma resposta a outra nota de repúdio emitido pelo prefeito de Pedra Lavrada Roberto José Vasconcelos Cordeiro.

Para entender clique AQUI e AQUI :

EIS A NOTA:

Prezados, boa noite.

Sou um leitor frequente deste blog. E tenho o enorme prazer em poder ficar bem informado sobre notícias da região. No entanto vi a matéria que vocês publicaram sobre a carta que enviei à secretária de saúde municipal. Gostaria que vocês entendessem que a interpretação da carta não foi de minha autoria. Outra coisa relevante é que o Sr. Prefeito, Roberto Vasconcelos, emitiu nota de repúdio, sendo assim, me sinto no direito de respondê-lo sobre o ocorrido.
Dessa forma gostaria que vocês publicassem o que pude escrever sobre a nota do Ilmo. Sr. Prefeito.

Desde já agradeço a compreensão e me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente. 

Ilustríssimo Prefeito Constitucional de Pedra Lavrada,

Quem vos escreve é a mesma pessoa que, no seu julgamento, incorreu em falta de educação, negligência e hostilidade. Nobre Senhor Prefeito, como pessoa pública e, investido em cargo administrativo municipal, mas do que qualquer outro o senhor sabe que para se tomar um real juízo de valor, é necessário que ambas as partes sejam ouvidas. Dessa forma, sua atitude de repúdio ao que escrevi, caracteriza-se como uma atitude unilateral e preservacionista. Visto que o senhor sequer me procurou para esclarecer os fatos, assim como, tem todo o direito de preservar a imagem da sua Secretária de Saúde. Entretanto, gostaria de afirmar que, mesmo sendo presidente da CIR, podendo pactuar e promover melhorias para os doze municípios, sua secretária não possui o direito de denegrir minha imagem. Muito menos, tem o direito de gritar dentro de uma repartição pública estadual o que bem deseja.

Portanto Ilmo. Sr. Prefeito, sei de minhas obrigações como pessoa e como profissional, tendo sim, uma atitude decente e educada como meus pais me ensinaram, porém não sou obrigado a escutar xingações sobre minha pessoa, muito menos, não tenho nenhuma culpa sobre as interpretações dadas à carta que enviei a sua Secretária de Saúde.

Todavia, me coloco para quaisquer esclarecimentos, pois sei do meu procedimento e não fujo de minhas obrigações.

Atenciosamente,
Benedito Marinho da Costa Neto